segunda-feira, 11 de novembro de 2019

Como ser um homem incrível agora


Como então ser esse "incrível homem" que dispara essa reação automática de atração nas mulheres e principalmente nas mais lindas e gostosas??? Quem nunca se interessou por alguém após explorar feed de fotos, assistir a vídeos da pessoa nas redes, ver no app de relacionamento e se identificar com ela? A partir do momento que você começa a se esforçar para agradar uma mulher ou tenta PROVAR que é bom suficiente para ela, a mulher vai entender que você é alguém a ser explorado, até humilhado (principalmente se for um cara com dinheiro, status ou com uma bela posição social). 

  

Seja bem-sucedido, atraia lindas mulheres, ganhe grana e aproveite melhor da vida! Falar sobre moda com ela irá despertar um prazer imenso nela em querer saber um pouco mais de você , até por que não são muitos homens que se interessam por moda né, eu também não me interessava mais com tempo reparei que era um assunto que realmente não podia faltar para cativar uma mulher. Muitos homens por mais que sejam atraentes fisicamente quando abrem a boca fazem as mulheres quererem se afastar de imediato, não que isso seja um defeito do próprio homem , é que muitas das vezes para ele jeito que ele as trata é jeito correto e a forma como ira conquista-la. 


Ou se contaram pra você que ficar na internet lhe fará conquistar alguém num credite não macho. A maioria de nós gosta claro, mas se você ficar final de semana todinho bem abestado assistindo futebol em casa não há mágica que fará mulher alguma cair do céu em seus braços. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homens que as mulheres adoram namorar

Seja cara de pau”: não fique esperando a mulher chegar e falar que quer ficar contigo, dificilmente isso acontecerá, então aprenda definitiv...