sábado, 9 de novembro de 2019

Dicas importantes quando escolher os assuntos para conversar com a namorada.

 Não será difícil ter assuntos para conversar com a namorada se você prestar atenção nisso. Quando alguém as rejeita, seu enorme ego se fere, por isso ela tendem a acusar homem de não gostar de mulheres, de serem gays, etc, em uma tentativa desesperada de aumentar sua auto-estima, acariciar seu ego quebrado, e "sair do cima", como muitas delas falam. Um erro fatal é rejeitar respondendo coisas como: "Hoje não", "No momento estou dando um tempo pra mim", "No momento estou superando um rompimento", "Vou pensar", "Estou namorando ou ficando com alguém no momento", "Vamos nos conhecer mais primeiro", "Você é a pessoa certa na hora errada", "Eu não me sinto preparado para assumir um novo relacionamento agora", "Preciso me encontrar primeiro", "Não posso, tem um amigo que gosta de você", ""Não me leva a mal, mas saí de um relacionamento a pouco tempo. 


Lembro-me de uma certa vez que rejeitei uma garota, e todas as outras mulheres disseram que eu era cruel, que eu magoei os sentimentos dela, que ela gostava de mim, que não se podia fazer isso com uma garota, etc, e ficaram minutos tentando me persuadir a ficar com ela, sendo que eu fui bastante educado ao rejeita-la até. Sendo que quando um homem faz isso é acusado de tarado, psicopata, estuprador, e vários outros homens vem defender a mulher e agredir os homens por isso, mas para as mulheres tudo bem.

No presente estudo, a mulher, ao resolver que não vai comunicar ao parceiro, justifica a sua decisão dizendo que não se sente à vontade para abordar tema, encontra- poucas vezes durante a semana e têm diversos outros assuntos para conversar. Ao decidir não comunicar ao parceiro, busca argumentos para justificar a sua decisão, tais como: não se sente à vontade para abordar tema, encontra- poucas vezes durante a semana e têm diversos outros assuntos para conversar. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homens que as mulheres adoram namorar

Seja cara de pau”: não fique esperando a mulher chegar e falar que quer ficar contigo, dificilmente isso acontecerá, então aprenda definitiv...